Trabalho de Campo na RPPN Estadual Mo´ã

Trabalho de Campo na RPPN Estadual Mo´ã, dia 29/03, com alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Geografia e Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSM. Além dos alunos estiveram presentes o casal instituidor e mantenedor da Fundação Mo´ã   Rainer e Eleonora, e o Colaborador da Fundação no município de Canela, Carlos Frozzi para acompanhar o início das atividades que serão desenvolvidas junto as Disciplinas de Biogeografia ministrada pelo Prof. Dr. Adriano Severó Figueiró, e da Disciplina Uso Racional dos Recursos Hídricos, ministrada pela Prof. Drª. Eliane Maria Foleto. As atividades tem por objetivo de caracterização hidrogeomorfológica do Arroio Caminho das Pedras e das espécies da Flora da Mata Atlântica existentes no interior da UC.