FUNDAÇÃO MO'Ã NA JORNADA ACADÊMICA INTEGRADA DA UFSM

Nos dias 21 a 25 de outubro a UFSM promoveu a Jornada Acadêmica Integrada (JAI), que tem como objetivo estimular a iniciação científica dos estudantes de graduação e pós-graduação, através de mostras de iniciação científica, semanas acadêmicas de diferentes cursos, palestras, ações culturais e diálogo com a comunidade externa. O evento reuniu centenas de pesquisadoras e pesquisadores que desenvolvem seus trabalhos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, contando com mais de 5 mil trabalhos inscritos na edição desse ano.
          A Fundação MO’Ã esteve presente no evento representada por
Paula Halmenschelager, estudante do curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Politécnico, que apresentou o trabalho “AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE UMA RESERVA PARTICULAR DO PATRIMÔNIO NATURAL NO MUNICÍPIO DE ITAARA – RS”, desenvolvido com o apoio da RPPN Estadual MO’Ã, sob orientação do Prof. Filipe Donato, com colaboração de Andréia LimaBruna Mazzaro e Carmen Scherer Poerschke.